Ministério de Louvor e Adoração

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Irmãs de sangue e na fé, sendo Porta-voz de Jesus. Convites: whatsapp: (13) 988610870 ministerioportavoz@gmail.com http://www.ministerioportavoz.com.br/ Facebook:https://www.facebook.com/ministerioportavoz.oficial/ instagran:https://www.instagram.com/ministerioportavoz.oficial/?hl=pt-br Twitter:https://twitter.com/minportavoz

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oração

Eu quero compatilhar com vcs um trecho do livro "Como desenvolver uma vida poderosa de oração"
Como vc acha que Deus se sente quando você separa muito pouco ou nenhum tempo para estar a sós com Ele? Que mensagem você passa para Deus quando diz:"É tão difícil para mim fazer tempo para orar e ler a Bíblia? Quando você faz tais afirmações, está dizendo em alto e bom som: "Deus, eu não te amo eu não quero gastar tempo com o Senhor. "Isso diz a Deus que você não está comprometido em desenvolver um relacionamento pessoal com Ele (lembre-se de que ações falam mais alto que palavras).
Especialmente na sociedade ocupada de hoje, nós devemos reaprender a lição importantíssima de Lucas 10.38-43. Nessa história Marta e Maria eram duas irmãs com visões muito diferentes com relação ao que realmente era importante para Deus. Marta estava ocupada com toda a sorte de tarefas para Jesus, mas não tinha tempo para ter comunhão com Ele. Maria, porém mostrou qual era sua prioridade ao sentar-se quietinha na presença Dele e ouvi-Lo. Depois de um tempo, Marta se aproximou de Jesus e pediu-lhe que chamasse a atenção de Maria por ser preguiçosa. Mas, para sua surpresa, Jesus chamou a atenção de Marta e disse-lhe que Maria havia escolhido a "melhor parte" e que esta não lher seria tirada. Essa história contém uma verdade de enorme imporância: nós precisamos de muito tempo com Deus antes de tentarmos trabalhar para Ele.
(autor Gregory Frizzell)
Esse trecho falou muito comigo ,espero que tenha falado com você também, que Deus te abençoe!

                                                                                                       Raquel Brandão

Nenhum comentário:

Páginas