Ministério de Louvor e Adoração

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Irmãs de sangue e na fé, sendo Porta-voz de Jesus. Convites: whatsapp: (13) 988610870 ministerioportavoz@gmail.com http://www.ministerioportavoz.com.br/ Facebook:https://www.facebook.com/ministerioportavoz.oficial/ instagran:https://www.instagram.com/ministerioportavoz.oficial/?hl=pt-br Twitter:https://twitter.com/minportavoz

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jesus é Senhor!

"Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo." (I Coríntio 12.3)


Se Cristo é nosso Senhor, então somos seus escravos! A palavra "escravo" soa de uma forma não muito agradável, e nos remete aos sofrimentos dos povos passados (humilhação e castigo), segundo o dicionário significa: "Criado, servo, que trabalha em demasia, propriedade de um senhor". A Bíblia nos ensina que existem dois tipos de servos: "os servos do diabo" e os servos do Senhor Jesus! 
Os servos do diabo: Mesmo sem a pessoa saber, ela vive em um jugo de escravidão a satanás,  a recompensa recebida é a morte eterna! 
Os servos do Senhor Jesus: São amados pelo seu Senhor, libertos de seus pecados, são recebidos como "filhos através do sangue de Jesus", e a recompensa é a vida eterna ao lado dos seu SENHOR AMADO!
Refletindo neste texto surge uma pergunta: Nós temos vivido realmente sob o Senhorio de Cristo em tudo? Particularmente entendo que tudo é do Senhor Jesus, começando pela nossa vida, meu conjuge, filhos, bens materiais, ministério, trabalho etc.
Deus tem falado muito com as nossas vidas a respeito de sermos seu servos, se o nosso modo de agir, falar, ver, ouvir,  vestir,  comer,  nossos relacionamentos, se toda a nossa vida condiz a uma vida de servo fiel! 
Neste versículo Paulo fala que só podemos dizer que Jesus é Senhor das nossas vidas, pelo o Seu Espírito Santo, então somos incapazes de servir a Deus com as nossas próprias forças. É somente na  dependência de Deus, em comunhão diária que seremos guiados pelo seu Espírito à serví-lo!
É maravilhoso saber que sermos escravos do Senhor Jesus, nos leva a "verdadeira liberdade", e de servos nos tornamos filhos, e ELE também nos chama de Amigo!
Que possamos nos auto examinar com a ajuda do Espírito Santo, e entregar toda a nossa vida ao Senhorio do "Senhor do senhores"!


"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." João 15.15


O desejo do nosso coração é  que neste Ministério sejamos somente  servos do Senhor Jesus, para que vidas sejam alcançadas e Seu Nome seja Glorificado!

Nenhum comentário:

Páginas