Ministério de Louvor e Adoração

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Irmãs de sangue e na fé, sendo Porta-voz de Jesus. Convites: whatsapp: (13) 988610870 ministerioportavoz@gmail.com http://www.ministerioportavoz.com.br/ Facebook:https://www.facebook.com/ministerioportavoz.oficial/ instagran:https://www.instagram.com/ministerioportavoz.oficial/?hl=pt-br Twitter:https://twitter.com/minportavoz

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um instrumento em SUAS MÃOS!





Chamado para Ser Benção ( retirado do livro Manancial)

Ainda hoje Deus chama pessoas para serem bençãos. Deus chama pessoas para que 
façam diferença neste mundo tão conturbado. Quem ouve a chamada de Deus , pode responder de diferentes maneiras: fugir e se esconder, como Jonas; disfarçar e postergar a decisão e entrega; atender o chamado só por obrigação e temor; ou obedecer com alegria e entrega incondicional a Deus. Abraão fez assim e foi benção.
Deus quer que você seja uma benção. Está disposto a atender o chamado?

(Raquel Brandão)

Neste ano de 2012, já podemos ver o novo de Deus sendo derramado em nossas vidas,  louvamos a Deus pois tudo é no seu tempo, e o que estamos vivendo hoje tem sido simplesmente a sua BOA MÃO sobre nós!
Neste mês começam as gravações do CD, contamos com suas orações, que em tudo seja feita a vontade do nosso Senhor Jesus. Sabemos que este CD é simplesmente um instrumento nas mãos do nosso Pai Celestial para alcançar vidas!

(Gisele Brandão)


Nenhum comentário:

Páginas